Brasil

Homem morre esmagado ao dormir embaixo de caminhão

Publicada em 05/05/21 às 01:50h - 834 visualizações

por IG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em Uberlândia, Minas Gerais , um homem morreu esmagado enquanto dormia embaixo de um caminhão no Bairro São Jorge, nesta segunda-feira (3). O motorista disse que não percebeu a presença da vítima quando saiu com o veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para socorrer o homem na Zona Zul da cidade pouco antes da meia-noite. De acordo com o motorista, ele foi até o local para retirar o caminhão da rua e estacioná-lo em um lugar mais adequado.

Continua após a publicidade

O condutor afirmou que chegou a sentir que uma das rodas passou em cima de algo, mas não imaginava que seria uma pessoa. No momento em que atropelou a vítima, disse que não escutou nenhum barulho, e levou um susto ao voltar andando e se deparar com o homem caído em frente à sua casa.

A Polícia Militar também foi chamada para registrar o caso e, segundo os bombeiros, não houver tempo de socorro. Conforme a PM, a vítima tinha 50 anos e era alcoólatra, condição que fazia com que ele ficasse fora de casa por muito tempo e provavelmente fez com que ele deitasse embaixo do veículo. 

O condutor prestou depoimento na Delegacia de Plantão da cidade, mas foi liberado em seguida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 78562   Usuários Online: 3

Nosso Whatsapp

 88997534868

Copyright (c) 2021 - Rádio Centro Sul - Rádio Centro Sul - uma nova forma de ouvir e se informar em Iguatu e região