Brasil

Adolescente coloca fogo em casa após mãe não deixá-lo jogar em celular

Publicada em 07/04/21 às 23:25h - 1046 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um adolescente de 13 anos colocou fogo em casa após a mãe não deixá-lo jogar no celular, segundo a Polícia Militar. O menino precisou ser contido pela equipe e até tentou pegar a arma de um dos policias. A sala da residência foi destruída pelas chamas.

O caso aconteceu no domingo (4), em Goianésia, região central do estado. A mãe relatou que não deixou que ele usasse o celular para jogar um jogo de tiros e, em seguida, o menino pegou álcool e fósforo e ateou fogo ao cômodo.

A mulher relatou ainda que essa não é a primeira vez que o menino demonstrou comportamento agressivo e rebelde. Quando a polícia chegou, ele teria dado chute e socos nos militares, que precisaram algemá-lo por segurança.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a situação. O adolescente foi levado para delegacia. Foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado e, em seguida, ele foi liberado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 78557   Usuários Online: 1

Nosso Whatsapp

 88997534868

Copyright (c) 2021 - Rádio Centro Sul - Rádio Centro Sul - uma nova forma de ouvir e se informar em Iguatu e região